
Há pouco mais de uma semana estreava o BBB 9. Cheio de novidades, o reality show continua surpreendendo o público ou, pelo menos, tentando. O muro que dividia o lado A do lado B já não existe mais. No entanto, boa parte da formação "panelística" permanece e foi um dos motivos para uma votação tão combinada no primeiro paredão. Quem diria?! Inesperadamente, os telespectadores parecem ter apoiado o voto combinado que, em outras edições, era visto como um quase suicídio para os participantes que o aderissem. A aceitação se deu, talvez, por ter um bom motivo por trás. Os BBBs queriam mesmo se proteger e preservar suas recentes afinidades.
A eliminada da vez era quieta, fechada, não demonstrou muita emoção... nem muita alegria, nem muita tristeza. Michelle parecia ser uma boa moça, mas seu lado recatado fez parecer uma participante morna. Nessa casa, nem o público, nem os integrantes querem saber de 'gente-meio-termo'. No BBB, é ou não é, é quente ou frio, é vivo ou morto. Particularmente, não esperava essa eliminação. Acreditava que a aceitação de Priscila fosse baixa e ela seria a primeira a dar tchau. Muito pelo contrário, a sul-mato-grossense pintou o sete e, como de costume, se esbaldou na dança. Ousada até demais, ela fez um strip-tease para o recém-chegado Emanuel que, por sua vez, parece ter gostado. Ufa! Uma recepção dessas pode botar um partidão conservador para correr.
Falando em recém-chegado, tivemos mais uma surpresinha: a vaga duplicou. Somente uma pessoa teria o direito de sair da casa de vidro e mergulhar de cabeça na corrida do milhão. Emanuel, o preferido do público, teve companhia e não chegou sozinho. A mineira Josiane é a participante de número 15. Será que vem paredão triplo com eliminação dupla? É bom que a loira economize o verbo até lá, pois essa fala pelos cotovelos!
Quem esperava acompanhar o luxo e o conforto do quarto do líder ficou a ver navios, ou melhor, xepa. Como tudo se movimenta de forma inesperada, de repente os próximos líderes terão melhores instalações do que o irreverente Norberto. Enquanto isso, o clima esquenta e os casais vão se formando. Francine e Max já estão in love, porém, ela parece ser doce e meiga demais para um cara meio 'bicho-grilo-intelectual-tatuado'
Milena, que remou para um lado e para o outro, parece ter deixado a maré favorável a Flávio, que não é bobo nem nada e anda se deixando levar pela correnteza.
Inacreditavelmente, o primeiro casal do BBB9 começou fora da casa, durante a seleção. Ela chegou inesperadamente e fingiu que nada tinha acontecido. Ele, que já havia revelado o romance sem que ela soubesse, não teve muitos beijos e abraços, mas esquivas de sobra. Josiane e Newton, será que vai dar pé?!
Beijos e até semana que vem!
Por: Juliana Goes - 23/01/2009 15:54
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário