sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Juliana: "Não gostei da postura de Max"


Oi, gente!

Muito bom estar aqui de novo, ainda mais após uma semana movimentada no BBB9.
O ponto alto da semana foi a entrada de mais dois participantes. Um semi-flashback da casa de vidro se deu quando Maíra e André apareceram isolados num aquário em plena área externa da casa. Isso, com certeza, fez os ânimos e auto-confiança estremecerem por parte dos já confinados. A maioria pensa que ambos entraram com consciência de jogo por conta das informações que tiveram ao longo do programa. Faz sentido. Eu também me sentiria ameaçada caso estivesse nessa situação. Analisando como telespectadora, não achei justo duas pessoas terem a chance de entrar "a essa altura do campeonato". As consequências são discrepantes: eles serão bem acolhidos por insegurança de quem já estava lá ou serão excluídos, correndo o risco de se tornarem assíduos frequentadores do paredão.
De qualquer forma, julgo como injustiça, pois todos que estavam na casa desde o começo já sofrem os efeitos colaterais do jogo. A pressão constante, a carência, o confinamento e os desentendimentos fazem com que todos estejam psicologicamente mais abalados do que dois jogadores recém-chegados. Consequentemente, os "novatos" podem ser considerados privilegiadas por entrarem quase na reta final e por estarem com a cabeça mais fresca.
Outro acontecimento que me pegou de supetão foi a saída de Mano. Suas colegas emparedadas eram fortes concorrentes a sair. Ana por ser explosiva e, algumas vezes, agir de forma infantil. Mirla por ser apagadinha e ter pedido para sair na véspera do paredão, alegando que não aguentava mais a pressão. Mano errou em ter provocado Priscila, dizendo que queria Maíra. Ninguém, aparentemente, aprovou a situação, assim como também não aprovaram suas arremessadas de almofada e brincadeirinhas pós-bebedeira, tentando acordar os brothers. No entanto, um cara que foi superbem votado para ir direto da casa de vidro para o BBB9, com certeza, tem carisma e cativou o público. Apesar de tudo, não acho que eram motivos suficientes para eliminá-lo, pois dia a dia ele se mostrava um cara amigo e, muitas vezes, prestativo. Vai entender...
Não gostei da postura de Max quando conversou ao vivo com Bial sobre o Big Fone. Ele afirmou não lembrar que deveria manipular alguns colegas para que votassem em Emanuel. Conversando com seus amigos, ele deixou nas entrelinhas, sem citar nomes, que Mano deveria ser colocado no paredão. De acordo com o gosto do público, Max é um forte candidato ao prêmio. Sem dúvida, ele tem carisma, mas não confio em seu jogo, tenho dúvidas se é, de fato, limpo. Ele e Flávio, por exemplo, se aproximaram mais de André quando ele se tornou o anjo da semana. Conversa vai, conversa vem, ambos elogiaram o novo participante de forma "simpática".
Beijos!
Um ótimo carnaval e até semana que vem!

Nenhum comentário:

 
Fã Clube / Juxonados Desing por Taty Larissa