segunda-feira, 9 de março de 2009

Chat com Juliana Goes , veja o que rolou

Moderador fala para a Plateia : Boa tarde! No bate-papo de hoje do Big Brother Brasil, a ex-participante Juliana Góes conversa com os internautas sobre a atual edição e responde às dúvidas sobre o programa dela. Participe enviando suas perguntas!

Moderador apresenta a mensagem enviada por marcos.sp: Ju, o que você está achando desse novo formato do BBB? Como você se daria dentro dessa nova casa com essas novas regras?

Juliana Góes responde para marcos.sp: Eu acho importante sempre ter um fator diferente, uma surpresa. O BBB é um reality show muito ativo. É importante ter uma surpresa, desde que não mude a identidade do programa. Essa edição começou um pouco devagar, mas o negócio está pegando fogo depois da entrada da Maíra e do André. Acompanhei desde o começo e já me decepcionei com muita gente lá dentro. Não consigo me imaginar lá, acho que não me daria bem, não.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Betto-Rj: Juliana, quais os seus preferidos nessa edição do bbb?

Juliana Góes responde para Betto-Rj: Quem eu gostava, já foi eliminado. Gostava do Alexandre. Apesar de o Ton ter aquela postura mais mandona, eu gostava muito dele. Eu torcia bastante para o Ralf também. A minha torcida agora vai para a Priscila, que apesar de polêmica, não tem máscaras, não se esconde. Ela está sendo quem é, do começo ao fim. Ela não mudou. Torço por ela pois acho que tem muito caráter.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Cristina: Juliana pra você que é o favorito a levar um milhão

Juliana Góes responde para Cristina: Desde o começo teve um favoritismo para o Max. Todo mundo com quem eu converso gosta do Max e da Fran.

Moderador apresenta a mensagem enviada por thiago: ola ju, boa tarde, sou thiago de santos,o paul da comunidade e gostaria de saber o que vc acha do casal max e francine e se vc ve um dos dois sairem vencedor do programa?

Juliana Góes responde para thiago: Depois que a Fran foi para o paredão, eu entendi muito do relacionamento dela com o Max. Foi ali que soubemos da história do pai. A falta da figura masculina fez com que ela se apegasse muito ao Max. Ultimamente ele deixou a desejar depois da briga dela com a Maíra. Mesmo que a Fran não tivesse razão, ele tinha que ter conversado com ela. Se estava com ela desde o começo, que fique até o final, seja como parceiro ou como amigo. Aprovo o namoro deles, desde que ele seja uma pessoa mais amiga.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Pamella: Ju, vc acha que a atitude de francine em brigar com maira esta certa? beeijos saudades pâmella-santos

Juliana Góes responde para Pamella: No primeiro contato das duas, a Maíra até podia ter razão, ninguém gosta de ouvir o nome falado pelas costas. A Maíra foi com muita sede ao pote e já chegou impondo uma situação. Por essa postura, ela foi perdendo um pouco da razão que tinha. A Francine não soube nem o que falar, mas quando a cabeça está quente, boa coisa não sai. Ela segurou no começo, mas depois estourou e foi lá tirar a satisfação dela. Não achei errado, cada um tem uma forma de lidar.

Moderador apresenta a mensagem enviada por janaina.rio: Qual era a sensação quando o Big Fone tocava?

Juliana Góes responde para janaina.rio: Sabe aquele dia que você está na sua e daqui a pouco cai o mundo? A mão fica fria, dá frio na barriga. Quando o Big Fone toca, você não consegue pensar em mais nada. A sensação é de desligamento total e depois vem a adrenalina por dentro. A pessoa fica tão nervosa que nem lembra direito o que foi dito no Big Fone. É muito intenso.

Moderador apresenta a mensagem enviada por gabriel.marques: Ju, quais eram teus reais sentimentos pelo Galego e pelo Alexandre? Como ficou a tua cabeça logo na 1a festa quando os dois se aproximaram?

Juliana Góes responde para gabriel.marques: A minha reação foi de surpresa, pois foi muito cedo. Também fiquei desconfiada, pois não sabia o que eles queriam comigo. Não tomei partido porque mal conhecia eles. Não quis me envolver. Mal tive reação e não sabia como lidar. Deixei a coisa toda rolar para saber qual era a de cada um.

Moderador apresenta a mensagem enviada por heitor: Como foi teu reencontro com o Alexandre aqui fora?

Juliana Góes responde para heitor: Eu não esperava mesmo. Não dá para ter um palpite do que vai vingar de verdade. Eu acreditava que o Marcelo ia sair no meu paredão e já estava zonza. O Alexandre tinha uma namorada aqui fora e eu não esperava que ele fosse ficar me esperando.

Moderador apresenta a mensagem enviada por RafaelMattos: Você mantem contato com outros participantes da sua edição?

Juliana Góes responde para RafaelMattos: É uma correria louca quando a gente sai e é difícil manter contato. Não sou daquelas pessoas que ficam respondendo e-mail e uso o telefone somente quando necessário. É do meu perfil conversar pouco com meus amigos. Com quem eu tenho contato é o Fernando, a Thati... Considero muito o Felipe. Tenho carinho pelo Marcão também.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ALEH: O q vc acha da dupla Naná e Ana? Tem falsidade ali? Alessandra Curitiva

Juliana Góes responde para ALEH: É uma relação muito fiel, desde o começo. A Naná acolheu a Ana e é um relacionamento muito sincero. Ela é um ombro amigo e também dá bronca. A Ana é um pouco mimada e tem aprendido muito com a Naná.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Kall: claudia salvador. O q vc acha das aitudes da Ana Carolina em relação ao convivio em comunidade??

Juliana Góes responde para Kall: A Ana é difícil, mas tem que saber lidar com cada um. Saber seus altos e baixos para poder dar o seu melhor. Mas a Ana é muito difícil. Às vezes tem que ceder um pouquinho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por talissa: quem você acha que esta mais jogando nesse BBB ?

Juliana Góes responde para talissa: Eu acho que o autêntico jogador é o Max. Ele disse isso desde o começo. Tem certos momentos em que ele é tão político que eu não acho correto. O fato de ele assumir que joga é autêntico, mas às vezes ele dá um soco e depois faz um carinho.

Moderador apresenta a mensagem enviada por TRACK: VOCE ACREDITA QUE FLAVIO GANHE ESSA PARADA DE 1 MILHAO DE REAIS

Juliana Góes responde para TRACK: Eu acho que não. O Flávio é fraco lá dentro. Não como jogador, mas como pessoa. No fundo, ele faz média com todo mundo. Não gosto muito desse jeito dele. Ele está lá até agora por ter se unido às pessoas certas. Eu acho que ele não dura muito não.

Juliana Góes fala para a plateia: Eu acho que a aproximação entre o Flávio e a Maíra foi boa para ele, mas acho que ela se aproximou dele por ele ser acolhedor e fazer média com as pessoas. Ela abusou da boa vontade dele, não achei sincera a postura dela. Para ele foi benéfico, por ter uma pessoa por perto, mas se ele se apaixonar, está ferrado.

Moderador apresenta a mensagem enviada por isabellerodrigue: Belém do Pará, qual a explicação que voce encontra para Milena não ter ido com a cara da Maíra?

Juliana Góes responde para isabellerodrigue: A Milena tem gênio forte, mas ela é muito autêntica. Ela não faz média com os outros. A Maíra entrou na casa e mexeu com a Milena. Não entendi porquê, mas incomodou.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Nilson: Nilson, Brasilia-df vc acha q a Priscila ta usando as mesma armas que vc usou?

Juliana Góes responde para Nilson: Eu não acho que sejam armas. Acho que é o jeito dela mesmo. Eu gosto muito de dançar, mas não é com maldade. Acho que a Priscila tem esse mesmo jeito meu de dançar. Eu achava as festas muito importantes para liberar. É a hora de fazer o que gosta.

Moderador apresenta a mensagem enviada por antunes: O que você achou da participação dos mais velhos na casa? Você gostou mais da Naná ou do Nonô?

Juliana Góes responde para antunes: Gostei muito. Essa diferença de bagagem, o intercâmbio de informação. Quando diversifica, o programa fica mais interessante, porque os assuntos são mais diversificados. Eu era fã do Nonô, mas não gostava tanto da Naná. Mas achei que, quando o Nonô foi se defender do paredão, ele poderia ter sido um pouco mais humilde. Já a Naná, eu acho ótima hoje. Ela está aguentando bem, tem sido a alegria da casa.

Moderador apresenta a mensagem enviada por otavio: O que é melhor dentro da casa? Qual é o melhor lugar e qual é o melhor momento?

Juliana Góes responde para otavio: Eu amava o futon. Todo dia eu ia lá deitar e ler meu livro. Era excelente, até pelo ar livre. Os momentos mais legais eram as festas mesmo. Poder ouvir um som, comer uma comida gostosa. É um momento diferente e você dá valor. Ninguém vai para a festa triste.

Moderador apresenta a mensagem enviada por nana: Sefizessem um programa especial do BBB e convidaseem ex- participantes para ficar um dia confinado você toparia?

Juliana Góes responde para nana: Se fosse nessa edição, eu não entraria. Você entra no BBB e aqui fora as pessoas lembram de você por ser ex-BBB. Tem que fazer um trabalho muito bom aqui fora para ser reconhecido pela sua profissão. Se eu tivesse que entrar em uma edição com ex-participantes, aí seria diferente. Gostei muito de participar do BBB e acho que participaria de uma edição especial.

Moderador apresenta a mensagem enviada por priscila: Você chegou a encontrar o Marcelo fora da casa? Por que vc acha que alguns participantes fazem tanta polêmica?

Juliana Góes responde para priscila: Encontrei, sim. O Marcelo foi muito importante para mim na casa. O confinamento mexe com as pessoas e ele reagiu daquela forma, falando na cara de todo mundo. Eu me assustei e me afastei. Não sabia até onde ia aquilo e se ele iria brigar comigo. Não acho que ele tenha feito aquilo com má intenção e tudo foi um efeito colateral do confinamento. Aqui fora conversamos muito, entendi o lado dele. Ele é um cara nota 10 e as pessoas tem uma má imagem dele, o que não é verdade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por ubaldo: O que vc achava das provas de resistência? Era difícil ampliar os limites?

Juliana Góes responde para ubaldo: Eu tentei quebrar os limites em uma prova e não me dei bem. Era uma brincadeira de estátua e eu achava que era capaz. Tentei ultrapassar meus limites e não deu certo. No meu caso, fiquei bem depois, mas isso pode machucar a pessoa de alguma forma. É importante se dar uma chance, mas saber o momento de parar.

Juliana Góes fala para a plateia: A Naná tem segurado a onda muito bem e não tem decepcionado, não. Acho que inclusive é um exemplo para as pessoas que estão aqui fora.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Betto-Rj: Juliana, Qual o lado positivo e negativo após a exposição publica por ter passado pelo BBB?

Juliana Góes responde para Betto-Rj: É uma faca de dois gumes, tem os dois lados da moeda. Se você tiver feito uma passagem boa ali dentro, você sai reconhecido e querido pelo público. As portas se abrem. É importante construir algo positivo ali dentro. O aspecto negativo é o rótulo de ser ex-BBB. Existe muito preconceito quanto a isso. Todo mundo tem uma bagagem: engenheiros, médicos, jornalistas. Te olham como alguém que estava em uma vitrine e não te olham como ser humano.

Juliana Góes fala para a plateia: Muito obrigada, gostei muito de estar aqui em contato com vocês! Entrem no meu blog www.julianagoes.blogger.com.br ou no site do meu fã-clube www.juxonados.blogspot.com! Um beijo e assistam ao BBB 9, vai pegar fogo!

Moderador fala para a plateia: O bate-papo com Juliana Góes fica por aqui. Obrigado a todos pela participação!

Nenhum comentário:

 
Fã Clube / Juxonados Desing por Taty Larissa