sexta-feira, 13 de março de 2009

Juliana: "Fran pega no pé de Max por situações banais"


A casa está mais dividida do que nunca! Algumas intrigas se mantêm. Cenas de ciúmes são frequentes, porém, agora, quem as protagoniza é Fran e não mais a rainha do ciúme, Milena. Isso acontece porque a amazonense não tem mais o Ralf por perto para lhe dispertar esse tipo de emoção.

Fran pega no pé de Max por situações banais. Sua última briguinha foi por causa da sessão de cinema, pois seu namorado convidou Priscila. Que besteira! Primeiro, Fran disse: “tudo bem, pode chamá-la”. Depois, fez bico. Justo por alguém que não tem más intenções para com seu affair. A relação de Max e Pri é só amizade e Fran devia se poupar desse estresse desnecessário. Afinal, já basta a pressão do dia-a-dia. Até dá pra entender: o namorado só dá patada, só fala de jogo, estratégia e afins... isso cansa! Fran tem motivos para não estar satisfeita com Max.

Naiá disse, com todas as letras, que o “grupo B” fez um pacto e persegue sua protegida, Ana. Essa declaração causou furou e arrancou gritos de Flávio. Nunca imaginei que fosse assistir Flávio possesso com alguém. Ana, por sua vez, melhorou suas crises de infantilidade e, paredão após paredão, tem se fortalecido no jogo. Sua porcentagem de rejeição foi relativamente alta quando enfrentou Maíra, mas ainda acredito que ela desbanque – caso seja emparedada -, pelo menos, mais dois colegas de confinamento.

Com a saída de Maíra, algumas mulheres se sentiram aliviadas daquela pedra no sapato, que incomodou desde o primeiro momento.Priscila continua indo bem no jogo. Ela é uma das poucas que entrou de um jeito e permanece da mesma forma até hoje, assim como Milena, que não mudou quase nada.

Até a próxima semana! Bjs!

Nenhum comentário:

 
Fã Clube / Juxonados Desing por Taty Larissa