Apaixonante.
Para muitos talvez já tenha caído no esquecimento. Para outros momentaneamente, pois quando tocam no nome ou relembram o rosto, sabem quem é. Para privilegiados, permanece sendo especial.
Confesso que Juliana Goes foi relembrada, ou melhor, sempre foi por mim, mas, calmamente e discretamente assim como demonstrou quando estava ali 24 horas sendo monitorada por milhares e milhares de pessoas. Creio que aquele jeito discreto, pensado, bem delicado conquistou a muitos. Hoje sabemos que por trás desse jeitinho, bem "inho" e bonito há uma grande pessoa e mulher, a qual acredita-se e apoia-se.
Lembro que quando a vi pela primeira vez logo de cara me simpatizei, só com aquele sorriso. Impossível não se sentir cativado por aquele jeito receptivo de ser, ao menos eu senti assim, tanto que quando se foi, fiquei profundamente tristonha e saudosa por ver aquela menina ali. A mim ela nunca enganou, ela era e é aquilo tudinho mesmo. Hoje depois de muito tempo de sua "vinda" a nossas vidas, eu ainda lembro e sou inteiramente capaz de reconhecer que ela é um ser iluminado e especial.
Juliana. Este nome caiu certo, pois segundo fontes, literalmente, significativas, quer dizer: independência, força de vontade, originalidade e ousadia, por fim. Pensamos e vemos que sim, a Ju é tudinho de novo. Todo este misto de características se encaixam perfeitamente quando diz "Eu quero. Eu posso. Eu consigo!". Completamente coerente.
Hoje já colheu e está colhendo todos os frutos que plantou desde aquele tempo que podíamos nos sentir vivendo com ela. Milhares de realizações até aqui, mais realizações estão por vir e não é para menos. Mais do que escrito, estava determinado: A Ju vai nos fazer se apaixonar por ela por muito tempo ainda. Adorando de paixão essa garota que merece tudo de melhor, tudo de mais brilhante assim como nos faz brilhar de alegria quando sorri aquele sorriso mais terno que espontaneamente tem. Nunca mude, pois você cativa sem perceber.
Escrito por Carolina P. (@carolinapn_)
Também em nome de Nathalia Vieira (@nathvieiraa)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário